Foram sepultadas nesta sexta-feira (06), em Itabuna, sob grande comoção, os corpos das seis pessoas de uma mesma família, vítimas de um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-135, em Joaquim Felício, Minas Gerais. A tragédia aconteceu na tarde da última quarta-feira (04).

Os mortos foram identificados como: Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele, Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, além dos filhos Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses. Gileno dirigia o carro no momento do acidente.

Os corpos chegaram em Itabuna por volta das 9h e foram velados em uma escola no bairro Maria Matos, onde a família morava antes de se mudar para São Paulo, onde morou por aproximadamente três ano, na cidade de Campinas.

As causas do acidente continuam sendo investigadas. No entanto, uma das suspeitas é de que Gileno tenha perdido o controle do veículo após um dos pneus furar. Essa versão, inclusive, foi confirmada pelo motorista do caminhão.