A Covid-19 fez mais uma vítima em Ilhéus. O inspetor e ex-comandante da Guarda Civil Municipal, Leonardo Bandeira, morreu ontem (29), após perder a batalha contra a doença. Ele deixa esposa e filhos.

O prefeito Mário Alexandre se manifestou por meio de uma Nota de Pesar: “Quero prestar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do muito benquisto junto aos pares e no governo municipal, Bandeira, como era chamado, deixa saudades e um legado significativo tanto como ser humano quanto quando esteve a frente da GCM durante os últimos 4 anos, servindo com todo empenho em favor da administração municipal e da sociedade.

Segundo a prefeitura, na condução da GCM, Bandeira realizou toda uma estruturação da guarda em Ilhéus, com valorização do servidor, projetos e parcerias junto a entidades, além de uma firme política de aproximação com a comunidade e todas as autoridades legalmente constituídas.

“Ilhéus e a GCM estão em luto com a passagem deste nobre guerreiro, que lutou bravamente para servir ao próximo e a sociedade. Que Deus, em sua infinita misericórdia o acolha em sua morada de amor e paz eterna”, concluiu o prefeito em sua Nota de Pesar.