O corpo do fotógrafo Sandro Silva Santos, de 36 anos, que foi assassinado a tiros, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (2), no cemitério do Campo Santo, em Itabuna, região sul da Bahia.

Sob forte comoção de familiares e amigos, o sepultamento aconteceu por volta das 9h30. O corpo começou a ser velado ainda na noite de quarta (1°). Sandro deixou três filhos.

O crime aconteceu na tarde quarta, na Rua São Geraldo, no bairro Novo Lomanto, no município de Itabuna. Um policial militar é suspeito de cometer o crime por ciúmes.

Testemunhas disseram à polícia que Sandro Santos estava colocando uma porta na casa da sogra quando foi surpreendido pelo PM Felipe Prado de Araújo, que chegou ao local atirando. O policial estava fardado no momento do crime.

A polícia informou que se trata de um crime por ciúmes, porque Sandro era o atual namorado da ex-companheira do policial.

Por meio de nota, a PM informou que policiais militares do 15º BPM fazem rondas para tentar encontrar o policial. Até a última atualização desta reportagem, ele não havia se apresentado e nem havia sido encontrado. A corporação disse ainda que será aberta uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido. (Com informações do G1)