O Serviço Social do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mantido pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), procura pela família de um homem que deu entrada ontem, 11, na emergência da unidade hospitalar, em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, e foi a óbito na manhã desta terça-feira (12). O mesmo estava sem documentos de identificação.

O paciente foi encontrado às margens da rodovia BR-101, apresentando extenso sangramento no crânio e baixo nível de consciência. Ele veio encaminhado do município de Ibirapitanga para a emergência do Hospital de Base. Aparenta ter 30 anos de idade, tem pele branca, cabelo curto preto e aproximadamente 1,70m de altura. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Itabuna.

O Serviço Social do Hospital de Base de sua cooperação para divulgar essa informação para que se possa chegar até os familiares da vítima. No caso de alguma informação, favor entrar em contato com o Serviço Social do HBLEM pelos números (73) 3214-1611/3214-1654 ou enviar mensagem pelo direct do Instagram do Hospital de Base de Itabuna: @hblemitabuna.