Um comerciante corre risco de morte, após ter sido violentamente agredido por um homem ligado à prefeitura de Itapé. O crime aconteceu na noite de ontem (19), naquele município, onde Fábio Souza Guimarães tem um bar.

O estado de saúde da vítima é grave. Fábio está em coma profundo. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

O suspeito foi identificado como Robson Santos Teixeira. Segundo informações, o homem trabalha como segurança pessoal do prefeito Naéliton Rosa Pinto.

Devido à violência da agressão, a vítima (esquerda) ficou em coma; a polícia não sabe do paradeiro do agressor (direita)

Robson continuava foragido até o fechamento dessa matéria. Denúncias anônimas apontam que o segurança estaria escondido em uma propriedade rural pertencente ao prefeito Naéliton. No entanto, tal informação ainda não foi confirmada pela polícia.

O caso provocou grande repercussão no pequeno município de 10 mil habitantes. Muita gente ficou revoltada com a agressão sofrida pelo comerciante.

Ainda não se sabe a motivação do crime.