Itabuna foi palco na noite de ontem (10) de mais um feminícidio. A vítima, identificada como Vanessa Silva Oliveira, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca, e o suspeito, que teria confessado o crime, é o ex-companheiro, Alex Santos Martins, de 33. A jovem foi morta dentro de um motel no bairro Manoel Leão, e o suspeito morreu em seguida, após aparentar intoxicação na delegacia.

De acordo com a polícia militar, o homem foi preso em flagrante após confessar  o crime. Os policiais informaram que, horas depois da prisao, o suposto assassino também acabou morrendo. Ele teria começado a passar mal na delegacia e chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Uma das suspeitas é de que, depois de matar a ex-companheira, Alex tenha ingerido veneno.

Foi o próprio acusado que ligou para a PM e ainda avisou à gerência do motel sobre o crime, segundo os policiais. No local, a polícia apreendeu a faca, arma do crime, além de garrafas de vidro, que também teriam sido usadas para matar a vítima.