Um flagrante de infração de trânsito custou caro para a condutora de um Renault/Logan que trafegava na noite de quarta-feira (22), no perímetro urbano (BR-367), em Eunápolis, no extremo sul baiano. Ao abordarem o veículo, policiais rodoviários federais descobriram que o carro possuía uma ‘queixa’ de roubo registrada em Salvador.

O procedimento de fiscalização de trânsito, motivado pelo excesso de passageiros, resultou em prisão de uma mulher de 28 anos por crime de receptação. Os policiais faziam fiscalização na rodovia e ao abordarem o Logan, constataram que o veículo era ocupado por 7 pessoas.

Enquanto os policiais faziam as notificações (multas), encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Após a análise minuciosa descobriram que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía ocorrência de roubo, registrada em abril/2023, na capital baiana.

Questionada, a condutora relatou que o carro é de propriedade do marido dela. Ele compareceu no posto da PRF e admitiu que adquiriu o automóvel na plataforma digital da internet pelo valor de R$ 17 mil.

O casal e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.