Bruno foi barbaramente assassinado

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (18), em Canavieiras, suspeito de participar da morte de um gerente de uma pousada da cidade. Segundo a polícia, a prisão ocorreu depois de depoimentos de testemunhas. Por causa da situação, familiares e amigos protestaram e pediram justiça.

Familiares e amigos fizeram protesto, pedindo justiça

“Essa prisão foi em decorrência de testemunhas oculares e também dos trabalhos de inteligência e de campo da polícia”, disse Renato Fernandes, delegado que está à frente do caso.

Ainda de acordo com o delegado Renato, Jailson da Cruz, preso na segunda, já cumpriu pena por participação no tráfico de drogas no município.

O gerente Bruno Lino de Andrade Loureiro estava desaparecido desde cinco de fevereiro, quando foi visto saindo da pousada dentro do carro dele. Em meio as buscas, ele foi achado morto um dias depois. Durante o protesto nesta manhã, familiares falaram como ele era um rapaz bom.

Dona da pousada

Durante a prisão de Erionaldo da Cruz dos Santos, o delegado disse que ainda não podia detalhar a motivação do crime para não atrapalhar as investigações. Apesar disso, ele detalhou a relação próxima do gerente com Corina, a dona da pousada.

“A situação dela [a dona da pousada] no país é irregular, então ela precisava de alguém para abrir contas e outras medidas. Em consenso com Bruno, ela fez conta bancária com Bruno e ele que acessava tudo, fazia movimentações e tinha senhas, mas tudo combinado entre eles”, disse o delegado.

Corina chegou a ser ouvida pela polícia, mas foi liberada em seguida. Ela viajou para a Alemanha três dias depois de prestar depoimento na delegacia. (Com informações do G1)