Prefeito diz que comércio será reaberto na quinta-feira, dia 9

por Domingos Matos
Publicado: Última atualização em 0 comentários 1 minutos para ler

O prefeito Fernando Gomes anunciou há pouco que, com a chegada dos novos respiradores hoje (veja aqui), o comércio será reaberto na quinta-feira (9), conforme havia decidido na semana passada.

Diferente do que falou na ocasião – “morra quem morrer” – Fernando agora pede que as pessoas tenham cuidado e apenas decidam ir ao centro da cidade se for muito importante.

“Vamos reabrir com normas duras. Peço à população que só compareça ao comércio se tiver extrema necessidade, e de máscara. Devemos observar que estamos ainda passando por um momento crítico”.

Uma mudança e tanto. Agora é aguardar a divulgação dos protocolos.

Veja o vídeo em que o prefeito faz o anúncio.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.