Ibicuí foi palco de um bárbaro crime entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira (20). O professor Isaac Jesus Souza, de 44 anos, foi assassinado, por asfixia, na casa onde morava.

O suspeito está preso. Fábio Souza Santos Júnior, foi detido ontem (20), durante uma operação de combate ao tráfico realizada pela Polícia Civil, no Loteamento Gegéu Rocha, no bairro Fonseca, em Itabuna.

A polícia descobriu o envolvimento de Fábio na morte do educador através de imagens do circuito interno de segurança de uma pizzaria de Ibicuí, onde a vítima e o suspeito jantaram, momentos antes do crime. Fábio também estava de posse do CPF do professor no momento em que foi preso na operação de ontem.

Fábio acabou confessando o crime e revelou que já tinha se envolvido com a vítima, que marcou um novo encontro, por meio das redes sociais.

Após matar o educador, Fábio fugiu para Itabuna, onde mora, carregando a TV, a carteira e o carro da vítima. A polícia conseguiu recuperar todos os pertences.

Em Ibicuí, o clima é de comoção. O professor Isaac era muito querido. Ele lecionava Português em escolas da rede municipal de ensino e também em uma escola particular.