Um casal e dois filhos pequenos morreram após o carro em que eles viajavam baterem de frente com um ônibus da empresa Rota, que seguia de Ilhéus para Porto Seguro. O acidente aconteceu por volta das 9h de domingo (24), na BR-101, trecho do município de São José da Vitória.

No ônibus viajavam 19 passageiros, além do motorista e do cobrador. Ninguém saiu ferido.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. Em nota, a empresa Rota, do Grupo Brasileiro, que o veículo de passeio,  modelo Renault/Clio, seguia na direção oposta, mas acabou perdendo o controle da direção ao passar por uma curva, na altura do km 535, batendo de frente com o ônibus.

As quatro vítimas, que morreram no local, presas às ferragens, vinham do estado do Rio de Janeiro. Elas foram identificadas como: Cristiano Mateus de Oliveira (pai), Gilmara Santana (mãe); Kauan e Pietro Santana (filhos).

Ainda em nota, a Rota prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas e ressaltou que preza pela qualidade de seus serviços.

Após o acidente, os passageiros do ônibus seguiram viagem até seus destinos em outro veículo disponibilizado pela empresa.