Wane Brenda Oliveira, que ficou conhecida como a “Viúva Negra”, de 34 anos, foi condenada a mais 22 anos e seis meses de prisão,  em seu segundo júri, realizado ontem (11), em Itabuna. A nova sentença é pela morte do segundo namorado da acusada, Evandro Bonfim, cujo crime aconteceu em dezembro de 2017.

O julgamento de ontem começou as 8h30 da manhã e só terminou as 8 da noite.  Wane foi condenada por homicídio triplicamente qualificado. Durante o júri, Wane alegou ter se sentindo mal, foi retirada da sala, recebeu atendimento médico e depois retornou.

A defesa dela informou que vai recorrer da decisão. Vale lembrar que no dia 31 de agosto desse ano, Wane foi ao banco dos réus pela morte do outro namorado, Edvaldo Araújo Alves, assassinado em 2017 também. Por esse crime, ela foi condenada a 21 anos de prisão em regime fechado.

Após o prazo de recursos, a Vara de Execuções Penais vai fazer o cálculo das penas para saber o tempo de prisão que Wane ainda vai ter que cumprir. Ela está presa desde 2018.

Tanto Evandro como Edvaldo foram mortos por envenenamento.