Carta-denúncia do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna alerta para a enrolação da prefeitura com os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. A prefeitura disse que aceita negociar com os servidores, que estão em campanha salarial, mas adianta que não há indicativo de reajuste salarial para as categorias este ano.

Por isso, os trabalhadores vão decidir, em assembléia a ser realizada na próxima segunda-feira, às 13 horas, qual posição deve ser tomada em relação ao descaso e a falta de respeito da prefeitura na campanha salarial deste ano.

"A categoria está revoltada com essa postura do prefeito. Na assembléia iremos decidir qual atitude a ser tomada pelos trabalhadores diante da falta de compromisso da prefeitura em relação às reivindicações dos servidores e dos agentes de saúde" pontua Karla Lúcia, presidenta do Sindserv. 

Veja tudo na seção Você no Trombone. Participe você também. Mande sua denúncia ou sua notícia. Basta clicar na logomarca ao lado esquerdo e mandar seu arquivo de texto e foto.