Um vídeo que viralizou em grupos de Whatsapp na manhã de hoje (20) deixou muita gente preocupada. Na gravação, uma mulher segura um bebê e afirma que fora deixado na porta do galpão. Pede ajuda para quem estivesse assistindo, alegando que não teria condições de cuidar da criança. Foi o suficiente para que o vídeo fosse recompartilhado em vários grupos, causando grande comoção.

Procurada pela Reportagem, uma pessoa que interagiu com as primeiras postagens garantiu, no início da tarde, que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

O Trombone também entrou em contato com o Conselho Tutelar de Itabuna, que disse não ter sido acionado. O órgão informou, entretanto, que recebeu a mesma informação, de que a mãe, que não foi identificada,  afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e que não imaginava que tomaria tamanha proporção.

A mulher que aparece no vídeo segurando o bebê, em entrevista à Difusora, confirmou se tratar tudo de uma brincadeira. Ela disse que não imaginava que o vídeo teria uma repercussão tão grande assim. Eliana, como foi identificada a senhora, chegou a chorar durante a entrevista.

Pediu desculpas. “Foi uma brincadeira entre amigos. Não era para repercutir assim. Foi uma brincadeira inconsequente. Eu não sabia que ia trazer problemas para mim, para ela [mãe da criança] . Peço desculpas a todos”, emocionou-se a mulher.