Por Domingos Matos

Ainda nem bem se aqueceram as vozes, afinaram-se graves médios e agudos, e já se passaram 25 anos. O Coral dos Servidores da Ceplac chega a uma idade mágica, como quem solfeja uma escala ascendente, floreada por acordes harmônicos: piscou, é Jubileu de Prata.

E, para comemorar a data, haverá, nesta sexta-feira (6), uma apresentação especial, no auditório do banco Sicoob-Coopec, às 17h30min, na avenida do Cinquentenário.
A apresentação comemorativa deste dia 6 será durante um belíssimo encontro, com a participação do Coral Dom Eduardo e o Madrigal Canta Vox.

Celebrado como um dos mais importantes grupos musicais, pela qualidade e constância, o Coral dos Servidores da Ceplac é um dos mais antigos em atividade no eixo Ilhéus-Itabuna.

Social

Com uma agenda extensa ao longo do ano, é também reconhecido como o Coral das causas sociais. um exemplo: em 2018, em comemoração ao Dia das Mães, alegrou mais de 60 mulheres em situação de cárcere no Conjunto Penal de Itabuna, uma ação que marcou o lugar com boas energias.

Que estes 25 anos sejam a semente dos próximos 25 e do Jubileu de Ouro!