A polícia de Ilhéus investiga a morte do motorista de transporte por aplicativo, Sátiro Menezes Filho, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), após aceitar uma corrida para Serra Grande, distrito de Uruçuca, onde o corpo foi encontrado na noite de ontem (16). Sátiro tinha 23 anos e era conhecido como John.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem tinha marcas de disparos de arma de fogo e foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Pouco antes do corpo ser encontrado, motoristas de transporte por aplicativo realizaram um buzinaço na Avenida Soares Lopes, no centro de Ilhéus, em protesto pelo desaparecimento do jovem. Logo em seguida, eles receberam a informação de que o colega de trabalho foi achado sem vida.

De acordo com a família, John havia sido visto pela última vez na sexta-feira (13), no bairro Parque Infantil. O veículo dele foi encontrado no último domingo (15), no bairro Conquista, em Ilhéus, com a placa adulterada. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT). * Com informações do G1