Morreu nesta quinta-feira (13), o Coordenador Especializado em Segurança do Trabalho e Serviços Gerais da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), Henrique Souza Santana, que também era presidente do Grêmio Recreativo da empresa.

Henrique estava internado no Hospital Costa do Cacau, onde realizava exames pré-operatórios para a realização de uma cirurgia de cálculo renal. Mas, na manhã de hoje acabou falecendo após sofrer uma parada cardíaca.

Henrique deixa esposa, seis filhos e um neto.

 

NOTAS DE PESAR

A Emasa divulgou Nota de Pesar pela morte do funcionário. “A repentina notícia do falecimento do colega Henrique Sousa Santana pegou todo o quadro funcional da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) de surpresa e gerou uma grande consternação. Muito querido entre os colegas, Henrique tinha 14 anos de Emasa. Estava sempre disposto a servir. Deixará um imenso vazio no coração de todos que tiveram o privilégio de desfrutar de seu convívio e amizade. Em nome de toda a Emasa, rogamos a Deus que conforte seus familiares e amigos e receba sua boa alma em luz e lhe conduza à vida eterna”, disse o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, por meio de nota.

O prefeito Augusto Castro, por meio de sua assessoria, também se manifestou sobre a morte de Henrique. “Certamente, deixará um imenso vazio entre todos que tiveram o privilégio de seu convívio, amizade e desprendimento. Rogo a Deus que conforte seus familiares e amigos e receba em luz sua alma, reservando-lhe o conforto dos eleitos na vida eterna”.