O estudante da Uesc Filipe Carvalho Sampaio de Jesus (abaixo, à direita), de 21 anos, e Helder Nascimento Silva, de 26, morreram em um grave acidente na BA-001, que liga Ilhéus a Olivença. A fatalidade ocorreu por volta de 1h30min da madrugada de hoje.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica, um dos jovens perdeu a direção do veículo (uma picape Toyota) na altura do quilômetro 8 da rodovia, próximo ao trevo do Cururupe. O carro capotou em alta velocidade e caiu no matagal na beira da pista. Os dois rapazes morreram na hora.
De acordo com informações apuradas pelo blog, os dois rapazes iam para uma festa de formatura, no Batuba Beach, em Olivença. Essas informações dão conta de que os dois teriam sido vistos no bar Inferninho, que se localiza em frente à Universidade Estadual de Santa Cruz, na BR-415.
A perícia colheu sangue dos dois para determinar se houve consumo de bebida alcoólica antes de pegarem a estrada rumo à festa de formatura. Filipe Carvalho era estudante do curso de Ciência da Tecnologia e Helder Nascimento trabalhava num laboratório de análises clínicas. Os dois moravam em Ilhéus e serão enterrados logo mais, por volta das 16 horas, naquele município.
Informações do agoranarede.net