Uma equipe de campo da Gerência Técnica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), finalizou o trabalho de reparo numa rede secundária rompida no centro de Itabuna de 110 milímetros.

O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Amélia Amado e Cinquentenário, nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 23, mas não vai afetar o abastecimento na região central e áreas adjacentes.

De acordo com o gerente técnico da concessionária de águas e esgoto, João Bitencourt, por ser uma rede secundária e de fácil reparo, o fornecimento de água na não será interrompido.

“Houve uma quebra de uma rede secundária de água tratada, o que não compromete o fornecimento para as localidades atendidas por essa tubulação. Além disso, é um serviço que não demanda muito tempo”, explicou o engenheiro João Bitencourt.

Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) deram auxilio na orientação de motorista e pedestres, já que a via onde ocorreu o rompimento da rede, é um dos principais cruzamentos do centro da cidade.