Um empresário itabunense, identificado até agora apenas como Felipe, teria sido assassinado no estado do Pará, entre a noite desse sábado (6) e a madrugada de hoje. As informações ainda são poucas, mas amigos dele, que moram em Itabuna, relatam que o crime teria sido vingança de um ex-funcionário.

O Trombone apurou junto a amigos de Felipe que ele teria ido até o estado do Pará para resolver problemas que estariam ocorrendo em uma madereira de sua propriedade, naquele estado. Ontem à noite teria dormido na madereira, em vez de ir para o hotel, o que teria facilitado a ação do assassino. Foi onde ocorreu o crime.

O criminoso seria um ex-segurança da empresa, que não se conformou em ter sido demitido por Felipe, o que teria ocorrido há algum tempo – conta-se que o segurança havia jurado o empresário de morte.

Felipe teria sido morto a facadas, com requintes de crueldade. Amigos disseram a este blog que o corpo do empresário é aguardado a qualquer momento em Itabuna. Ele era proprietário da revendedora Vitrine do Automóvel, empresa revendedora de veículos usados localizada no Jardim do Ó, ao lado da Rádio Difusora.