Faleceu, na noite de ontem (12), o comerciante Amós Almeida Lima, da Amós Pneus. Ele estava internado no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, há pouco mais de uma semana.

Ele foi vítima de um AVC hemorrágico, há mais de dois anos, do qual não se recuperou. Deixa viúva Lúcia Lima, e os filhos: Joaquim, Rodrigo e Magali.

A Prefeitura de Itabuna, representando os itabunenses, e o prefeito Augusto Castro divulgaram notas de pesar, lamentando a partida do empreendedor.

Moção de Pesar

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, em nome da comunidade itabunense, manifesta profundo pesar pelo falecimento do comerciante Amós Almeida Lima, que nos deixou na noite de ontem, sábado, dia 13, por complicações decorrentes de um AVC e problemas neurológicos.

Com atuação no ramo de auto peças e pneus, foi exemplo de homem empreendedor, que sempre acreditou na pujança do comércio de Itabuna. Com seus familiares, amigos e colaboradores compartilhamos a solidariedade desse momento de dor e pesar. Pedimos a Deus que a todos conforte e o receba em luz.

Itabuna, 13 de fevereiro de 2022

Augusto Castro
Prefeito

*****

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Itabuna vem, a público, lamentar profundamente o falecimento, de Amós Almeida Lima, que ocorreu na noite de ontem, dia 12, no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Empreendedor, proprietário da Amós Pneus, loja de auto peças, encontrava-se convalescendo há algum tempo vítima de AVC. Deixa viúva Lúcia Lima, e os filhos: Joaquim, Rodrigo e Magali.

Sua partida causa uma grande lacuna entre seus familiares, amigos e colaboradores, o Município de Itabuna lamenta essa imensa perda.

13 de fevereiro de 2022
Prefeitura Municipal de Itabuna