vereadoresEm evento realizado no  Grapiúna Tênis Clube, na sexta-feira (23), o Diretório Municipal  do Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou à comunidade as lideranças que irão disputar a eleição para a Câmara Municipal em 2012. Cerca de 1500 pessoas, entre militantes do PT, aliados de outros partidos, convidados e simpatizantes,  prestigiaram o ato político, que recepcionou dezenas de novos filiados e pré-candidatos a vereadores(as).

As fichas de filiações foram abonadas pelo deputado federal Geraldo Simões e pela suplente de senadora, a prefeiturável Juçara Feitosa.  A presidenta do Diretório, Miralva Moitinho, declarou, ao divulgar a  lista dos pré-candidatos, que o momento é oportuno para unir os partidos e a sociedade grapiúna  a fiim de discutir  coletivamente um projeto capaz de salvar Itabuna do desastre administrativo.

Geraldo Simões salientou que os pré-candidatos ao legislativo municipal são lideranças com notório reconhecimento público. “Aqui estão homens e mulheres de bem para formar uma chapa decente e disposta a mudar o legislativo de nossa cidade, porque as coisas andam muito ruim por lá e na prefeitura. Ninguém fiscaliza nada, não diz nada e não propõe nada”, disse o paramentar.

Animada com a calorosa recepção ao som de Kocó do Lordão e Banda Formiga de Onça, Juçara Feitosa parafraseou Obama dizendo que Itabuna pode mais, pode muito mais com  o PT, para ter mais  infra-estrutura, educação e saúde  de qualidade. Juçara considera o cenário com Dilma em Brasília e Wagner no governo do Estado favorável para os itabunenses sonharem e  irem à luta por um  projeto de desenvolvimento.

“Quero que todos os moradores de Itabuna compartilhem da riqueza e do progresso que todos os municípios do mesmo porte obtiveram nos últimos 8 anos. Para isso é preciso pensar e realizar políticas estratégicas a partir do Gasoduto da Petrobrás,  da Ferrovia Oeste-Leste, do Porto Sul e da Barragem do Rio Colônia, da Universidade Federal e do Polo Textil, que vai gerar milhares de empregos, aliadas a  projetos sociais que incluam crianças e jovens”, afirmou a petista.