A Polícia Civil identificou o suspeito de matar a jovem Fernanda dos Santos Ferreira, de 23 anos, em um posto de combustível no centro de Ilhéus, na madrugada de ontem (11). Trata-se do policial militar, João Wagner Madureira, lotado na 69ª CIPM/Zona Sul.

Segundo informações do Blog Fabio Roberto Notícias, o acusado, que fugiu logo após o crime, pode se apresentar a qualquer momento. O PM foi identificado através das câmeras de vídeomonitoramento do posto. As imagens mostram o momento em que o suspeito chega no estabelecimento com uma arma na mão e vai em direção à vítima, já que já agredida com chutes.

Depois de uma discussão e agressões, o policia atira na cabeça de Fernanda, que ainda foi socorrida para o Hospital Regional Costa do Cacau, morrendo poucas horas depois. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Uma das linhas de investigação é feminicídio. O crime foi testemunhado por algumas pessoas que estavam no local.

Ainda de acordo com o Blog Fábio Roberto Notícias, o corpo de Fernanda passaria por necrópsia na manhã desta sexta-feira (12). A família informou que não haverá velório. O sepultamento ocorrerá no cemitério do Basílio, em Ilhéus.