A Polícia Civil de Ilhéus investiga a morte de Fernanda dos Santos Ferreira, de 23 anos, assassinada na madrugada desta quinta-feira (11), em um posto de combustível, próximo à Praça Cairú, centro daquela cidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que acusado aparece com uma arma na mão, indo em direção a Fernanda, que foi atacada com um chute na perna. Os dois parecem discutir e, em determinado instante, a vítima parte para cima do acusado, tentando se defender.

Fernanda foi baleada na cabeça. Ela ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foi intubada, permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a manhã desta quinta-feira, quando foi declarado o óbito. Fernando perdeu muita massa encefálica.

O crime foi testemunhado por algumas pessoas que estavam no posto. As imagens devem ajudar a polícia na identificação do acusado, que saiu tranquilamente do local após balear a mulher. Há suspeitas de que Fernanda tenha sido mais uma vítima de feminicídio.