Uma confusão entre vereadores foi registrada nesta terça-feira (25) durante uma sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

A briga envolveu os vereadores Luiz Augusto de Jesus, conhecido como Lulinha, do União Brasil, e Pedro Cícero, do Cidadania, e aconteceu enquanto servidores da Saúde de Feira de Santana se manifestavam na Câmara por causa de atraso no pagamento do salário referente ao mês de setembro.

O grupo afirmou que o salário não foi pago por causa de uma votação da suplementação pela Câmara de Vereadores, pedida pela prefeitura.

A Câmara de Vereadores informou que aprovou um orçamento que termina no final do ano e não pode ser responsabilizada pela prefeitura ter atrasado os salários.

Sobre a briga entre os vereadores, a Câmara informou que vai apurar se existe a necessidade de Luiz Augusto de Jesus e Pedro Cícero serem punidos.

A TV Subaé, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com a Prefeitura de Feira de Santana para saber o posicionamento do órgão sobre o atraso no salário dos servidores, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.