De quem será?

Ganha um real de Big Big quem descobrir o dono desse boletim de vacina contra a Covid-19. Uma dica: trata-se de um grande admirador do gênero musical “bolero”. Repetindo: “bolero”.

De quem será? 2

No boletim está dito que a pessoa jamais esteve perto de uma vacina contra a Covid-19, nem tem previsão de tomar. Ocorre que o sistema só registra a informação que nele é inserida. Se o indivíduo tomou a vacina clandestinamente, nunca aparecerá nos registros.

Como diria Dona Milu: “Mistéééério…”.

Marreteiro

Líder político regional está às voltas com credores que não desistem de compromissos firmados por conta de recente campanha de um time de futebol grapiúna. O homem inverteu o lema do devedor bem-intencionado. Com ele é: “Devo, não pago. Nego enquanto puder”.

Porfírio segue

Por falar em liderança, a coluna apurou que o líder de Augusto Castro na Câmara, Manoel Porfírio, seguirá segurando firme a alça dianteira do governo.

As fontes ouvidas asseguram que o aviso de que estaria pedindo o boné não passou de um momento de breve irritação do vereador com a gestão. Mas, tudo já foi acertado com o “outro prédio”, como se referia o ex-vereador e verdadeira águia política, Rui Miscócio, ao Centro Administrativo Firmino Alves.

Segue o baile.

Culto à personalidade

Como se achasse poucas as extravagâncias de um governo marcado por todos os tipos de nepotismo, a secretária de Assistência Social, Andréa Castro, agora deu pra exigir aplausos nos locais onde aparece. A turma já anda com as mãos roxas de tantas palmas.

Como dizia Cazuza, “a burguesia fede.” E sabe ser ser ridícula.