baralho

Do G1

Um dos suspeitos do ‘Baralho do Crime’ foi identificado na noite da terça-feira (4), após se envolver em uma briga com sua mulher e precisar ser internado no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau da Lima, em Salvador. O suspeito de tráfico de drogas tem 33 anos e foi denunciado pela própria companheira no posto policial da unidade hospitalar. Ele é o ‘2 de Ouros’ do ‘Baralho do Crime’ da Secretaria de Segurança Pública.

O crime ocorreu na rua Alto da Esperança, no bairro da Sete Portas, por volta das 19h. De acordo com a polícia, o suspeito atingiu a companheira com um murro no rosto. Após a agressão, a mulher esfaqueou o marido nas costas. A mulher e a filha do casal socorreram a vítima para o hospital, onde continua internado até a manhã desta quarta-feira (15).  O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que o suspeito foi submetido à drenagem no tórax e apresenta quadro de saúde estável. Ele permanece internado na enfermaria do hospital e aguarda a realização de um exame de raio x. Segundo a Sesab, ele está fora de perigo, mas não há previsão de alta médica.