O Trombone publicou, em dias recuados, a informação de que vereadores – e próceres do governo municipal – estão tentando colar na parede o barro de uma terceira eleição para a Mesa Diretora (leia aqui). Dizíamos, na ocasião, que não se deve duvidar da capacidade daquela turma.

Ontem, o Pimenta repetiu a informação, agora ouvindo uma fonte que aceitou dar as caras, a secretária parlamentar Margareth Brandão, que afirmou ao co-irmão que as duas eleições já realizadas, que elevaram Roberto de Souza (5/6/09) e Ruy Machado (30/11/10) à mesma cadeira de presidente do Legisltivo, são irregulares. E Margareth sugere o quê, o quê? Uma terceira eleição!

Nesse bolo insere-se, discretmente, o nome de Claudevne Leite (PT) como principal postulante à Mesa – não esqueçamos da entrega festiva do relatório final da CEI do Loiolagate ao Ministério Público, na sexta-feira (11), como adiantamos.

Sururu total. Vane já está comprometido com a ‘Mesa de Ruy’, assim como já estava com a de Roberto. Aguardemos os próximos capítulos.