troca das alianaçasTudo parecia conspirar a favor dos casais que participaram da Cerimônia de Casamento Coletivo na noite da última sexta-feira, dia 18. Auditório repleto de convidados, decoração de ambiente e recepção preparadas em grande estilo, bolo, execução da marcha nupcial, emoção e muita felicidade estampadas nos rostos dos nubentes, que tiveram a oportunidade de, perante a Justiça, legalizarem a união estável.

Realizado pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJB), o Casamento Coletivo foi uma iniciativa do curso de Direito da FTC, implementada através do Projeto Família Legal. Nesta edição, foram beneficiados com o casamento civil 38 casais itabunenses.

A cerimônia atraiu, além dos convidados dos noivos, representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, da imprensa, bem como das empresas e instituições parceiras na realização na solenidade.

 “O projeto Família Legal é uma das mais importantes ações desenvolvidas pela Faculdade no âmbito social, visando garantir e preservar os direitos da família. Portanto, tenham a certeza de que ele não se encerra aqui”, afirmou o diretor-geral da FTC, Cristiano Lôbo.

A solenidade no auditório foi encerrada com o beijo coletivo. No saguão da Faculdade, os estudantes organizaram um serviço de buffet para que os noivos pudessem confraternizar com os convidados.

A festa estava completa.

noivos