O vice-governador e secretário estadual de Planejamento João Leão passou mal na manhã desse domingo (7), quando teve uma queda de pressão arterial. Ele chegou a ser atendido no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas,, onde mora, e ficou em observação durante a manhã e foi liberado agora à tarde.

De acordo com a assessoria da Seplan, João Leão teve um pico de estafa, e deverá ficar em repouso nos próximos dias. O governador Rui Costa ligou para seu vice, prestando solidariedade, diz a nota. Veja abaixo:

NOTA À IMPRENSA – VICE-GOVERNADOR RECEBE ALTA

A Assessoria de Comunicação da Secretaria do Planejamento (Seplan) informa que o vice-governador e secretário João Leão recebeu alta às 16h deste domingo, já está na residência dele, em Lauro de Freitas, e passa bem. O gestor teve um mal-estar na manhã deste domingo (07), durante uma queda de pressão arterial. De acordo com a equipe médica do Hospital Aeroporto, onde Leão foi atendido, ele teve um pico de estafa e deve repousar nos próximos dias.

Durante o período que ficou em observação na unidade de saúde, o vice-governador recebeu a solidariedade do governador Rui Costa, que ligou para ele, e de familiares, políticos e amigos.

Ascom/Seplan
07/11/2021
Atualizada às 16h06