De Antônio Nunes de Souza, em relação ao artigo "Escondendo o jogo", do advogado e professor Adylson Machado

Bastante coerentes suas ponderações, principalmente com relação a recusa de acatar a proposta do Secretário Paulo Bicalho. Ratifico com segurança, pois, por estar exercendo o cargo de Presidente da Fundação da Saúde de Itabuna – Hospital de Base-,na ocasião, acompanhei de perto o desenrolar na negociação que, lamentavelmente, não se efetivou, por razões que sabemos claramente.

Acabo de ler um pronunciamento da Secretaria de Saúde do Estado, bastante elucidativo, que demonstra o efetivo interesse do governo em proporcionar um atendimento adequado a população da região.

Não que exista desconfiança nas aplicações das verbas que foram e são destinadas para a Santa Casa, mas, para que as reivindicações e alegações sejam mais lógicas, se faz necessário que, publicamente, o povo tome conhecimento das suas aplicações e os atendimentos que são oferecidos e realizados.

Nosso posicionamente é, simplesmente, de munícipes interessados em ver onde estão as razões e as distorções, para que sejam elaboradas posições de reparações. No caso, estão existindo algumas contradições que precisam de esclarecimentos mais palpáveis e menos obscuros.