márioUma reportagem exclusiva da revista Istoé, dessa semana, mostra que a presidenta Dilma já tem novo alvo para limpeza na Esplanada dos Ministérios. Comandada de cabo a rabo pelo PP, a pasta das Cidades detém o terceiro maior orçamento do Governo e tem envolvimento direto com as principais obras em andamento no país. Isso significa ligação direta com empreiteiras e, no caso do Ministério das Cidades, um poço sem fim de suspeitas.

A reportagem coloca o governador Jaques Wagner como co-responsável pela indicação do ministro Mário Negromonte (foto), naquela relação dele, Wagner, com o PP que nós baianos bem conhecemos – mas, nem sempre compreendemos.

Márcio Fortes, hoje na autoridade pública olímpica, deu lugar ao deputado Mário Negromonte (BA) por exigência do partido e com o aval do governador da Bahia, Jaques Wagner“, diz a publicação. “O ex-secretário de Agricultura da Bahia Roberto Muniz, ex-deputado estadual pelo PP, assumiu a secretaria-executiva“, completa.

Os pepistas reclamam(!) que a presidenta Dilma tem um olheiro dentro do Ministério das Cidades: a secretária nacional de Habitação, Inês da Silva Magalhães. Santa Inês!

Veja o texto completo AQUI.